Melhores Postagens

Eu sei que lidar comigo não é fácil,

25 de fevereiro de 2012

Sou paranóica, imprevisível, impulsiva, doida às vezes, gosto de tudo do meu jeito, porque do meu jeito é melhor, birrenta/marrenta (entenda são duas coisas diferentes) Sou também ciumenta, sou pobre&soberba rs chata, pego no pé, não sei dar conselhos, não sei consolar e não sei acalmar ninguém, sério eu não sei, mais me esforço, dou meu melhor. Não gosto de esperar, mais costumo atrasar. Não gosto que grite comigo, mais sou a primeira a gritar quando fico nervosa, perco a linha fácil. Guardo magoa/rancor como você quiser. Já disse sou difícil de lidar, assumo! Guardo principalmente o que eu deveria dizer e não digo, faço mil e uma coisas que as pessoas não gostam e que eu não gosto quando fazem comigo. Costumo amar e odiar tudo em um segundo, ainda me preocupo com o que pensam de mim, procuro não chamar a atenção, mais também não quero passar despercebida. Tenho vergonha de tudo e de todos, tenho vergonha de pedir o pão na padaria rs. Às vezes sou irônica, insensível até fria. Gosto de ver as pessoas sentirem minha falta, de vê-las correr atrás de mim. TPM não tenho, pois até ela tem medo de mim rs (táexagerei!). Choro, berro e brigo sem motivo. Brigo e volto atrás como se nada tivesse acontecido. Fico quieta do nada esperando que as pessoas percebam o que sinto (como se tivessem bola de cristal) espero que não fiquem perguntando o que tenho, espero que só sentem ao meu lado e digam “SE PRECISAR TO AQUI” ou apenas me abracem. Na maioria da vezes digo pras pessoas que amo o que eu gostaria de ouvir, mais nas outras vezes digo o sem pensar o que jamais perdoaria. Acho que a culpa é sempre minha, a culpa pelo cachorro da vizinha morrer, pelo meu irmão ser um desastre na escola, por eu dever um fortuna na praça (isso realmente é minha culpa)  enfim... A culpa é minha mesmo! rs 
Sou perfeccionista & sistemática. Eu sou assim entende?  Porque que as pessoas querem me mudar? Será que você vai saber lidar?

Uma vez vi uma frase assim:

Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. 
Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!

(Marilyn Monroe)

1 comentários:

  1. Paulo disse...:

    Sugiro aos interessados na paranoia as dicas valiosas de Pedro Baçu sobre o tema:
    http://www.nucleocasaverde.com.br/?p=600
    Abraço,
    Paulo

Postar um comentário